ઇ‍ઉ Proteja o Seu Bebê ઇ‍ઉ

ઇ‍ઉ Proteja o Seu Bebê ઇ‍ઉ

sábado, 23 de junho de 2012

ੴઇ‍ઉ Atelier LeKa MoleKa for Baby ઇ‍ઉੴ

Atenção:
Pedidos efetuados e sem retorno por 05 dias serão cancelados.
Qualquer dúvida com relação a valores de FRETE e outras mandem-nos um e-mail para:
- leka-moleka@bol.com.br

Prazos Para Entrega:
- 30 dias / 35 dias ou 45 dias - Confira antes de fazer o pedido.

Nossos trabalhos são artesanais por isso pode acontecer pequenas variações de uma peça para a outra.
Formas de Pagamento:
- Deposito Bancário – Banco do Brasil.

Observação: Caso a compra seja feita pelo site.
- 40% no ato do pedido e 60% restante a combinar.

Observação:
O valor do produto para envio pelos correios não está incluso o FRETE.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Atelier LeKa MoleKa For Baby

# É um atelier exclusivamente dedicado á linha infantil – Bebês & Crianças.
# Os trabalhos são feitos pela Artesã Rose Rodrigues.
# Trabalhos estes exclusivos.
Entre tintas, pinceis tecidos & linhas nascem lindas & delicadas peças para decorações como:
  1. Cortinas & Bandôs;
  2. Mosquiteiros & Bandôs de Berço;
  3. Protetores de Berços;
  4. Almofadas;
  5. Colchas;
  6. Quadros Para Quartos;
  7. Enfeites Para Porta do Quarto;
  8. Enfeites Para Porta de Maternidade;
  9. Lembrancinhas em Geral;
  10. Kit's Higiênicos;
  11. Abajures;
  12. Lixeirinhas;
  13. Nichos;
  14. Bichinhos de Pelúcia;
  15. Bonecas de Pano.
Os trabalhos são feitos com tecidos 100% Algodão ou Algodão com Poliéster & Enchimento Antialérgico Siliconado.

Aqui procuro atender cada futura mamãe de uma forma única. Ouvindo & sentindo o que ela quer para o cantinho mais EspeciaL de sua casa... ***O Quartinho do Seu Bebê***

Já as Mamães que já possuem as idéias prontas como: Temas & Cores, apenas coloco em prática seu projeto.

E para àquelas que ainda não sabem o que escolher entre tantas opções, oriento com Fotos, Desenhos & Dicas para que o quartinho do seu BaBy fique bonito, prático & aconchegante!

"Tudo é Feito De Acordo Com O Gostinho Das Mamães"
Venham visitar-me, pois, farei tudo com muito "CARINHO" como tudo o que faço!

***Para Ver As Fotos, Clique Nos Marcadores Ao Lado***

Como Tudo Começou:

- Tudo aconteceu quando um *Anjo* apareceu em minha vida em forma de gente. Jamais imaginei viver o que estou vivendo no momento. O reconhecimento do meu trabalho que na verdade para mim é um divertimento. É brincar de Boneca.Esse *Anjo* foi um prestador de serviços contratado por mim para fazer um trabalho em minha casa (Um Decorador). No momento que entrou em minha casa, eu, estava fazendo umas lembrancinhas para o Aniversário de 15 Anos de minha Filha, Bonequinhas de Pano.

- Sem pretensão alguma de um dia ganhar dinheiro com isso, mas, chamou a atenção daquele *Anjo* que naquele momento perguntou-me se eu teria vontade de expor o meu trabalho em sua loja. Na hora, confesso que comecei a rir, jamais imaginei que poderia ser possível, mas acreditem:

- FOI POSSÍVEL.
- ESTÁ SENDO POSSÍVEL.

Graças a esse *Anjo* e a minha persistência e amor pelo Artesanato.

DEUS deixa sinais em nossas vidas e coloca *Anjos* em nossos caminhos!

Sejam Bem Vindos Ao:
***Atelier LeKa MoleKa For Baby***
Desde Já Agradeço a Sua Visita!
Muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails