ઇ‍ઉ Proteja o Seu Bebê ઇ‍ઉ

ઇ‍ઉ Proteja o Seu Bebê ઇ‍ઉ

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ੴઇ‍ઉ Prêmios ઇ‍ઉੴ

***Prêmios Recebidos***
ੴMeu Primeiro Selinhoੴ


Recebi este selinho da minha amiga Blogueira e Arteira Elaine Fasoli.
- http://www.fasoarte.blogspot.com/

Querida Amiga Elaine, Muitíssimo Obrigada pela:
* Consideração,
* Motivação &
* Carinho.
Que Deus Abençoe cada dia de sua vida!
Que Jesus esteja sempre guiando e iluminando você!
Muito Obrigada!
LeKa MoleKa

ੴMeu Segundo Selinhoੴ


Amei Este Selinho!

Recebi Este ***Selinho*** da Amiga Vilma.
- http://vida-vivendocomarte.blogspot.com/

Querida,
Muitíssimo Obrigada Pelo Carinho...
Adorei o Presentinho...
Que DEUS a abençoe sempre!
E que Jesus continue protegendo e guiando você!
Obrigada Amiga!!!
Eu Adorei a lembrança e o carinho!!!


ੴMais Selinhosੴ


Amei Estes Selinhos!

Recebi Estes ***Selinhos*** da Amiga Silvana.

Muito Obrigada!
ੴMais Premiaçõesੴ

Esses Selinhos Lindos recebi por e-mail de grandes clientes que adimiram o meu trabalho.
Muito Obrigada!

ੴDedico Aos Meus Amigosੴ

Dedico a Todos que passarem por aqui.
Para aqueles que sempre me incentivaram.
Sempre me deram forças.
Para aqueles que sempre Elogiaram os meus Trabalhos & Admiram o que faço.
Enfim, para todos que fizerem ARTE.
Grande Beijo!
Carinhosamente.
Atelier LeKa MoleKa By Rose Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails